Com o objetivo de valorizar a arquitetura, a VEKA vem participando de mostras pelo Brasil ao lado de arquitetos conceituados nacionalmente.
O conforto térmico e acústico dos perfis de PVC para portas e janelas, que conquistaram 80% do mercado na Europa e 70% nos EUA, poderá ser conhecido em três ambientes da CASA COR SÃO PAULO 2016. A VEKA, líder mundial e no Brasil do segmento, traz sua alta tecnologia ao evento, com destaque ainda para a sustentabilidade, segurança e design dos materiais.
Sempre em busca da valorização da arquitetura nacional, a VEKA vem apostando nas mostras de arquitetura de regiões como Santa Catarina e São Paulo com expectativas no Rio de Janeiro ainda este ano.
A grande novidade deste ano em São Paulo é o ambiente do Restaurante que a VEKA assina ao lado da arquiteta Bárbara Jalles. O restaurante faz parte do Jockey Club e será todo restaurado para uso durante a mostra, sendo entregue ao final como presente ao clube.
A VEKA também estará no projeto “Garagem Renault”, assinado pela arquiteta Ana Maria Vieira Santos, parceira da marca pelo segundo ano consecutivo na mostra. E ainda no projeto “Dona Deola” assinado pela arquiteta Idália Daudt.
O rígido padrão de qualidade da matriz, na Alemanha, garante que o mesmo produto encontrado em qualquer parte do mundo seja exatamente o mesmo presente na Casa Cor São Paulo e comercializado pelas fabricantes de todo o Brasil.
O conforto acústico e térmico diferenciado dos perfis de PVC chama cada vez mais a atenção do mercado brasileiro.
A VEKA
Fundada em 1969, na cidade de Sendenhorst (Alemanha), a VEKA está presente em 80 países. No Brasil há 15 anos, fornece produtos para todo o país a partir de sua moderna fábrica, localizada na Grande Florianópolis (SC). Hoje são 40 clientes (fabricantes de esquadrias) em todo o Brasil, que recebem o perfil de PVC VEKA para a fabricação de portas, janelas e persianas.
– Total de colaboradores no mundo: 5.200
CASA COR SÃO PAULO
A edição comemorativa dos 30 anos da Casa Cor SP começa dia 17 de maio e vai até 10 de julho no Jockey Club. Com o tema “casa como espaço de celebração da vida”, a edição de 2016 será no prédio do Ambulatório do Jockey, construído no início do século 20 pelo arquiteto francês Henri Paul Pierre Sajous. A edificação será restaurada para uso da Casa Cor e a partir de 2017 será entregue para o uso do Jockey Club, firmando o compromisso da mostra com a valorização do patrimônio histórico.
SERVIÇO:
PERÍODO: de 17 de maio a 10 de julho de 2016
Local: Jockey Club de São Paulo
Mais informações: www.casacor.combr
ESPAÇO VEKA BRASIL:
– Restaurante da Mostra
– Garagem Renault
– Dona Deola (Restaurante e Padaria)