Revista Onne&Only inova e lança sua inédita ONNE DIGITAL, onde traz a 13ª Edição numa transmissão direta do Theatro São Pedro, em Porto Alegre.
A Revista Onne & Only promete surpreender o mercado editorial do lifestyle com sua nova ONNE DIGITAL, neste dia 19 de outubro, às 18h. A começar pelo local escolhido, o sagrado palco do Theatro São Pedro, ícone da arte e da cultura nacional. A publicação dará continuidade ao sucesso da edição conjunta entre o melhor do RS, SC, PR e SP, porém com uma novidade: um novo mood digital. Será uma versão mais completa em relação às edições anteriores, onde todo e qualquer conteúdo não ficará restrito apenas a um formato de revista eletrônica.
Desenvolvida em conjunto com a equipe de inovação da Ded Studio, e com foco na experiência do usuário, a nova versão digital será publicada num Portal Interativo, multimídia e com maior engajamento. No www.onnedigital.com.br, matérias, colunistas e anunciantes ganharão vida através de vídeos, podcasts e links interativos, tanto na versão mobile quanto no desktop.
Outra importante novidade é o aumento da base de distribuição com o envio desta edição para mais de 300 mil usuários, através de ações de E-mail Marketing, WhatsApp e SMS, redes sociais e transmissões on-line.
Atrações da LIVE SHOW no São Pedro
A Onne promete surpreender na sua transmissão aberta, ao vivo, através dos canais oficiais do Youtube (Onne Digital) e Facebook (Revista Onne & Only). Além da apresentação na nova plataforma digital, mostrando matérias e colunistas, o talentoso e premiado músico gaúcho Luciano Leães fará interpretações ao piano com muito soul e R&B. No comando da apresentação estarão Marcelo Tovo, editor da Onne, e Patti Leivas, uma das novas colunistas.
Vão participar, também, Antônio Hohlfeldt, Presidente da Fundação Theatro São Pedro, Dilmar Messias, Diretor Artístico, João de Lucena, Editor da Onne, Anderson Dorneles, Cientista de Dados da Onne Digital, Criz Azevedo, jornalista responsável da Onne, e Paulo Chiele, conselheiro e colunista da Onne.
Atrações desta Edição
A capa será uma obra do muralista Eduardo Kobra, nome respeitado no mundo todo. O trabalho “Coexistência” foi executado recentemente, quando o mundo já vivenciava a pandemia. Mas, mesmo que tenha sido criada em meio a um momento difícil, a obra traz uma mensagem de fé, esperança, união e respeito pela diversidade religiosa. É arte refletindo as dores e anseios das pessoas.
A ascensão da produção das oliveiras e a cultura do charuto também merecem destaque. A moda vista de forma responsável e sustentável é pauta da colunista Madeleine Müller. A transformação digital é tema, como empresas e consumidores estão se preparando para o futuro?
Arquitetura, novos negócios e novidades de Floripa estarão na coluna da jornalista Paula Costa, que assina a editoria de SC, na coluna Insight da jornalista e apresentadora Gisela Santos e na coluna de arquitetura assinada pela arquiteta Camila Saavedra.
Como de costume, os correspondentes trarão as últimas novidades internacionais. De Los Angeles, Gabriel Ruas revela os bastidores do documentário “Em Busca da Beleza” que teria exibição na noite do Oscar deste ano, onde a cineasta e modelo gaúcha, Cris Sauer, que reside em LA, apresenta um íntimo retrato sobre abuso doméstico e reencontro espiritual, onde nos leva para uma jornada que procura encontrar o real significado da beleza.
A coluna ONLY Drops mostrará os garimpos das editorias locais de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Floripa, Gramado, Canela e Caxias do Sul. Em tempos de pandemia e isolamento social, a arquitetura e o design buscaram novas soluções e ideias para um novo estilo de vida. Enfim, conteúdo com valiosas dicas de compras, tendências, estética, entretenimento, turismo, gastronomia, estilo pessoal, negócios e outros temas imperdíveis.